Notícias

19/12/2016

Natal +: Grupo JAL arrecada donativos para asilos e orfanatos

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Estado do Rio de Janeiro e pela crise econômica do País, a campanha Natal +, do Grupo JAL, iniciada em outubro, já conseguiu arrecadar cerca de 17 mil itens, entre alimentos (quilo), roupas, calçados, brinquedos, livros, produtos de higiene e até ração para cães e gatos.

 

 

1

Fotos: Natal + 2015/Arquivo Grupo JAL

 

 

A partir do dia 20 de dezembro, as doações começam a ser entregues em instituições, como orfanatos e asilos, entre eles: o Asilo São Francisco de Assis, em Vilar dos Teles, a Associação Evangélica Projeto Criança Feliz Coelho da Rocha e a Casa da Criança, em São João de Meriti. Já as rações, item incluído pela primeira vez nessa 14ª edição da Campanha, serão doadas à SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais).

 
Para facilitar a coleta, foram instalados postos de entrega nas cabines dos pontos finais das linhas e nas sedes da Flores e da Real Rio. O Grupo JAL ofereceu um brinde especial (um copo com a marca da campanha), para as pessoas que participaram. Além disso, três ônibus foram envelopados com a logo e as cores da campanha, com o objetivo de divulgar a iniciativa nas ruas.

 

 

2

Fotos: Natal + 2015/Arquivo Grupo JAL

 

 

O Grupo JAL agradece a colaboração de todos que contribuíram para proporcionar um Natal mais feliz e mais farto para várias instituições.