Notícias

29/11/2016

Natal +: ônibus divulgam campanha do Grupo JAL nas ruas

A 14ª edição da Campanha Natal +, promovida pelo Grupo JAL, para arrecadação de alimentos, roupas, calçados, brinquedos, produtos de higiene, entre outros itens, para serem doados a instituições filantrópicas, está entrando na reta final. Lançada no dia 24 de outubro, a Campanha será encerrada no dia 16 de dezembro.

 

Para estimular a participação e aumentar o volume de doações, o Grupo JAL, além de disponibilizar postos de coleta nas cabines dos pontos finais das linhas e dentro das garagens da Flores e da Real Rio, envelopou três ônibus com o tema do Natal +. Os veículos estão operando em linhas das duas empresas, divulgando a campanha nas ruas.

 

Foto: Divulgação / Flores

Foto: Divulgação / Flores

 

As doações serão entregues a orfanatos e asilos, entre eles: o Asilo São Francisco de Assis, em Vilar dos Teles, a Associação Evangélica Projeto Criança Feliz Coelho da Rocha e a Casa da Criança, em São João de Meriti. Este ano uma novidade: a arrecadação de ração para cães e gatos, que serão doadas à SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais).

 

A expectativa é superar o volume arrecadado nos outros anos. Para incentivar a participação, quem ajudar ganha um brinde do Grupo JAL.