Notícias

24/02/2021

NTU convida empresas a aderirem ao Laço Amarelo

A iniciativa Laço Amarelo promove ações de prevenção de acidentes de trânsito e educação em segurança viária. De caráter mundial, é liderada, no Brasil, pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV).

A NTU, parceira do ONSV e participante do Laço Amarelo desde 2019, está incentivando suas empresas associadas e entidades filiadas para que façam também sua adesão ao programa. A adesão é voluntária e pode ser feita diretamente com o ONSV.

Aderir ao Programa Laço Amarelo contribui para as práticas de responsabilidade social das empresas e entidades participantes e ajuda a construir uma agenda positiva para o setor.

O Programa Laço Amarelo tem como um de seus pilares a informação. Por isso, disponibiliza mensalmente conteúdos de comunicação para inúmeras prefeituras, órgãos públicos, empresas e associações para que todos possam falar da importância de um comportamento seguro no trânsito para seus públicos.

Sendo um integrante do Programa Laço Amarelo, a empresa ou entidade receberá um certificado e um selo, que comprovam seu compromisso com a segurança viária junto aos seus públicos. Esse selo poderá ser usado nos canais de comunicação da instituição, como assinatura de e-mail, como assinatura de peça publicitária, entre outros locais. O certificado poderá fazer parte da galeria de conquistas da instituição.

Confira a proposta de adesão ao Programa Laço Amarelo: https://drive.google.com/file/d/1f_8gnMMKhoorVzJ_MM1VevLofdGp_dQe/view

 

Foto: Divulgação / NTU