Notícias

02/03/2020

NTU cria acervo digital de campanhas de comunicação e marketing

A Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) criou um acervo digital de comunicação do transporte público, para disponibilizar as peças das principais campanhas de comunicação e marketing desenvolvidas por empresas e instituições que promovem este segmento. No site http://transportepublico.org.br/ já podem ser encontrados os materiais de diversas campanhas da própria NTU, que são de uso livre.

A página já conta com vasto acervo. Estão lá as campanhas: Empatia, da Semana Nacional de Trânsito 2019; Maio Amarelo 2019: Me Ouça!; Maio Amarelo: Vá de Ônibus – por um trânsito mais seguro; Novembro Azul: Saúde do homem; Outubro Rosa: não durma no ponto; #Nóssomosotrânsito – Segurança no trânsito; #Combaterapoluicaodoar – Dia Mundial do Meio Ambiente e Ser sustentável é ser coletivo; #Semcarroémelhor, para o Dia Mundial sem Carro; Ônibus é lugar de respeito! Chega de abusos, contra o assédio dentro dos coletivos; Como funciona o transporte público; #Eufaçobem, sobre convivência, tolerância e respeito no transporte; Tarifácil, para explicar o universo da tarifa; Ônibus Incendiados; Prioridade ao coletivo – faixas exclusivas, e Qualificação no transporte público – MDT.

Para compartilhar sua campanha ou ação na página, entre em contato pelo e-mail comunicacao@ntu.org.br. Visite o site e conheça o acervo: http://transportepublico.org.br/