Notícias

10/10/2019

“Ônibus Premiado”: Ação do Grupo JAL tem participação de mais de 400 clientes

Para celebrar a Semana Nacional do Trânsito, realizada de 18 a 25 de setembro, de acordo com o calendário oficial do Denatran, o Grupo JAL promoveu a ação inédita “Ônibus Premiado”, voltada para a prevenção e redução de acidentes de trânsito. A ação aconteceu dentro dos ônibus, nos dias 18, em linhas da Flores que partiam da Rodoviária de Nova Iguaçu, e 25, nas linhas da Real Rio que partiam do centro de Seropédica. A ideia era testar o conhecimento dos clientes sobre as leis de trânsito no Brasil.

Mais de 400 clientes participaram da brincadeira, que era um Quiz de perguntas e respostas, realizado pela palhaça Pipoquinha. Ao responder corretamente uma das perguntas programadas para a ação, o cliente ganhava um brinde, que poderia ser um squeeze, bloco de notas, secador de cabelo ou ingresso para cinema, com direito a pipoca e refrigerante. Mas, pela participação, todos, mesmo não acertando a questão, ganhavam uma caneta.

E quem conseguiu acertar a pergunta proposta, além de ganhar os brindes, participou do sorteio de uma TV de 32 polegadas, realizado no dia 30 de setembro. O contemplado foi Lucas Luiz Celestino de Oliveira, cliente da Real Rio.

A ação “Ônibus Premiado” foi toda registrada em vídeo, que já está disponível no canal do Youtube da Flores e nas demais redes sociais do Grupo JAL. A comemoração da Semana Nacional do Trânsito pelo Grupo JAL se deu também nas redes sociais das empresas, com a postagem de diversos cards informativos sobre trânsito seguro e com a realização do evento “Motorista Zero Acidente”.

Foto: Divulgação / Grupo JAL

 

Foto: Divulgação / Grupo JAL