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01/11/2019

Pesquisa revela aprovação de 99,8% dos serviços prestados pelo TransÔnibus

O TransÔnibus realizou, entre julho e setembro, sua pesquisa anual de satisfação, junto às empresas associadas, para avaliar os serviços oferecidos pelo Sindicato a essas organizações. O resultado foi um índice de satisfação geral de 99,8%, o maior desde 2015.

A pesquisa foi dividida com base nos cinco serviços avaliados – controle de opacidade, técnico operacional, bilhetagem eletrônica, comunicação organizacional e treinamento. Para cada um desses itens, foi elaborado um grupo de perguntas, com opções de escolhas positivas, entre muito eficiente, eficiente, excelente e bom, e negativas, entre pouco relevante, ruim, pouco eficiente, etc.

Os serviços foram avaliados a partir de critérios pré-estabelecidos, como: divulgação correta dos treinamentos, recepção e atendimento por parte dos colaboradores do TransÔnibus com relação às demandas apresentadas pelas empresas, qualidade do serviço prestado, efetividade, clareza e objetividade da resolução das demandas, infraestrutura, relevância para a empresa do serviço oferecido, capacidade técnica da equipe do Sindicato, benefícios econômicos, credibilidade e confidencialidade das informações tratadas pelo TransÔnibus e relevância, divulgação e avaliação de pertinência dos meios de comunicação do Sindicato.

O levantamento foi feito por intermédio da ferramenta de formulários do Google, que facilita a resposta dos entrevistados, permitindo que cada questionário leve menos de cinco minutos para ser respondido.