Notícias

13/05/2015

Portas Abertas: visitantes presenciam treinamento de motoristas na Viação Redentor

A Viação Redentor recebeu no último dia 13, em sua garagem, na Freguesia, Jacarepaguá, usuários de seus serviços de ônibus no Rio de Janeiro, em mais uma edição do Programa Empresas de Portas Abertas, da Fetranspor. O encontro teve início pouco depois das oito horas da manhã, quando o grupo convidado foi recepcionado por Júlio César de Lima Miguel, Ricardo Antunes e Mario Jorge da Silva – respectivamente relações públicas, administrador e psicólogo do Grupo Redentor –, e pela gerente de Recursos Humanos Ana Filomena, que também conduziu os participantes em seu percurso.

 

Foto: Luiza Sansão

Foto: Luiza Sansão

 

O tour iniciou-se pelo Centro de Capacitação e pelo Departamento Médico, os visitantes tiveram a oportunidade de percorrer, um a um, os setores e conhecer de perto a enorme engrenagem que é a empresa. Funcionários das diferentes áreas da garagem tiraram as dúvidas do grupo com relação às responsabilidades que lhe são atribuídas e os desafios de seu trabalho cotidiano, em alguns casos com demonstrações técnicas.

 

Os convidados ainda puderam presenciar parte de um treinamento de motoristas que acontecia ao fim da manhã no pátio. Com um roteiro longo e a atenção dispensada pelos muitos funcionários, o encontro só terminou às quase 13h, com satisfação de todos os participantes, que teceram elogios à empresa.