Notícias

13/07/2018

Prêmio Connected Smart Cities: inscrições encerram dia 16

Encerram, dia 16 de julho, as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Connected Smart Cities. Podem participar startups (formalmente constituídas) e empresas de qualquer porte, com sede no Brasil, que apresentem negócios inovadores que contribuam com a resolução de problemas das cidades, buscando torná-las inteligentes. Não há limite de inscrições por empresa.

 

O Prêmio conta com duas categorias:

 

Negócios Pré-Operacionais – aqueles que ainda não atingiram o break even, ou seja, estão sendo financiados por investimentos e não pelo resultado das receitas e lucros gerados. São iniciativas que ainda estão na fase de desenvolvimento do produto, teste de mercado, desenvolvimento de ações de marketing e comunicação, entre outras etapas consideradas pré-operacionais. Não estando inteiramente disponíveis no mercado. A outra é a de Negócios em Operação
Produtos ou serviços – que já tenham gerado receita para suas empresas e que estão plenamente disponíveis no mercado.

 

Os finalistas poderão expor seus negócios durante a Connected Smart Cities, que será realizada dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo, e envolve empresas, entidades e governos em uma plataforma que tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para as cidades, tornando-as mais conectadas e inteligentes. Despesas de passagem, translados e acomodação dos finalistas serão pagas pela Sator, realizadora do evento. Os negócios vencedores de cada categoria ganharão um Laptop e uma assessoria de captação de recursos não reembolsáveis.

 

A Neurônio Ativação de Negócios e Causas, em parceria com a Sator, é uma das realizadoras e responsável pela gestão técnica do Prêmio. As inscrições devem ser feitas clicando aqui.