Notícias

07/04/2016

Programa Empresas de Portas Abertas inicia visitas do ano com 1001 e Rio Ita

O Programa Empresas de Portas Abertas está de volta. A temporada 2016 teve início no dia 6 de abril, com a visita na garagem da Auto Viação 1001, em Niterói. Foi a primeira vez que essa unidade recebeu seus clientes, tendo a oportunidade de apresentar a dinâmica de modo a esclarecer a rotina da operadora, que tem como responsabilidade o transporte de passageiros nos municípios de Niterói, Rio de Janeiro, Saquarema e Araruama.

 

O gerente da unidade Maruí, Fabio Barreto, ficou surpreso com a qualidade do encontro e se mostrou satisfeito com o resultado da visita e a participação dos clientes, colaborando para a melhoria dos processos da empresa. “Foi de grande valia, pois nos aproximamos dos clientes, conhecendo os anseios deles”.

 

Foto: Jorge dos Santos

Clientes na garagem da 1001 | Foto: Jorge dos Santos

 

A operadora de telemarketing, Suenia Faria, ficou impressionada com o cuidado que a empresa tem com a manutenção dos veículos e com o trabalho social junto ao Instituto JCA e com o ônibus biblioteca, que leva diversão, cultura e saber para alunos de escolas públicas em diversos municípios. “A visita foi bastante esclarecedora. Fiquei impressionada com tudo o que vi aqui desde o cuidado de manutenção e limpeza dos ônibus até os projetos sociais. Hoje posso falar de forma bastante positiva da 1001”, afirmou.

 

No dia seguinte, o Empresas de Portas Abertas desembarcou em São Gonçalo para mais uma visita na Rio Ita – Unidade BR. Participante frequente do Programa, a empresa mais uma vez recebeu clientes das suas 20 linhas. A dona de casa Daniele Loureiro classificou o encontro como importante para que “as pessoas tenham o real entendimento do trabalho realizado pela Rio Ita e não fiquem somente reclamando. É preciso que mais usuários do transporte tenham essa mesma oportunidade”.

 

Foto: Jorge dos Santos

Garagem da Rio Ita abre as portas para seus clientes | Foto: Jorge dos Santos