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29/10/2014

Programa Rodoviário Cidadão certifica mais 500 profissionais

Em noite de alegria e emoção, a Universidade Corporativa do Transporte realizou mais uma solenidade de formatura do Programa Rodoviário Cidadão, a terceira do ano, no último dia 28, no Centro de Convenções Sul América. Somente em 2014 foram, aproximadamente, dois mil profissionais certificados. O programa que já está em sua 33ª turma deve apresentar inovações para o próximo ano.

 

Participaram da solenidade o presidente executivo da Fetranspor, Lélis Teixeira; a diretora da Universidade Corporativa do Transporte, Ana Rosa Bonilauri; o superintendente do Setransduc, Eduardo Morgado; o coordenador do programa pela Fundação Getúlio Vargas, Édson Américo; os representantes do Sest Senat, Martinho Moura e Edélcio Luduvice, além do diretor da Viação Ideal, Marcelo Ferreira.

 

Foto: Fred Pacífico

Foto: Fred Pacífico

 

A diretora da UCT demonstrou satisfação com os resultados do programa em 2014 e adiantou que o Rodoviário Cidadão vai passar por uma reformulação com objetivo de atrair mais participantes. “É motivo de felicidade pra gente encerrar o ano com mais 500 formandos. Tivemos um ano no programa bem estável porque ele é demandado pelas empresas. Já estamos trabalhando em uma versão mais moderna para o programa em 2015 agregando alguns conceitos do No Ponto Certo”, disse.

 

Outra novidade adiantada pela diretora da Universidade Corporativa vai ser a realização de uma campanha junto aos passageiros com vistas a proporcionar uma convivência ainda mais harmônica com os rodoviários. “O espaço dentro dos veículos é publico onde existe a convivência entre passageiros e motoristas. Estes devem atuar juntos para que se tenha um ônibus melhor”.

 

Foto: Fred Pacífico

Foto: Fred Pacífico

 

Na busca por melhores resultados, tanto no programa, quanto na convivência entre rodoviários e passageiros, a UCT contará com auxílio do Núcleo de Qualidade da Fetranspor. Este deve ter papel importante na revisão de processos das organizações, de forma a proporcionar mais qualidade no atendimento ao cliente.