Notícias

01/09/2020

Revista Ônibus 110 traz matéria de capa sobre a atuação dos rodoviários durante a pandemia

Após curto período de interrupção, devido à pandemia do novo coronavírus, a Revista Ônibus volta com uma edição especial sobre a Covid-19. Na matéria de capa, os heróis do transporte, os rodoviários que, sempre, em qualquer situação, garantem à população seu direito de ir e vir. Onze profissionais de empresas de ônibus foram entrevistados e contaram sobre como tem sido continuar trabalhando em meio à crise da saúde no estado do Rio de Janeiro.

Outra matéria de destaque explica os efeitos da pandemia no segmento de transporte por ônibus. Várias lideranças falaram sobre as dificuldades que têm sido enfrentadas pelas operadoras. O entrevistado desta edição foi o presidente executivo da NTU, Otávio Vieira da Cunha Filho. Já o artigo foi assinado pelo coordenador da ANTP do Rio de Janeiro, William de Aquino Pereira.

Na seção “Mercado”, matéria sobre a ressignificação do transporte por ônibus. Em ‘”Ponto a Ponto”, a atuação do Sest Senat durante a pandemia, campanha da Fetranspor e sindicatos filiados sobre a retomada das atividades e matéria sobre a participação da Federação em rede de organizações, de forma voluntária, para a manutenção de respiradores de hospitais.

Confira a edição 110 completa da Revista Ônibus no site revistaonibus.com.br. A versão impressa chegará em breve.