Notícias

28/09/2018

Revista Ônibus fala das propostas dos presidenciáveis

Já está disponível no site www.revistaonibus.com.br a edição de número 103 da Revista Ônibus, publicação institucional da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro.

 

A revista traz como matéria de capa as propostas, para a mobilidade urbana, dos cinco candidatos à presidência da República mais bem colocados nas pesquisas de intenção de votos: Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

 

Também estão na última edição da Ônibus matérias sobre a questão da violência urbana, que ameaça a continuidade do sistema de BRT do Rio de Janeiro, e sobre softwares de gestão operacional de frota, como alternativas para melhorar a produtividade e o serviço de transporte por ônibus.

 

Eventos da NTU, Coppe/UFRJ e UCT também estão na pauta da Revista, assim como: os investimentos da RioCard na transparência das informações, o Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans) e o Programa de Prevenção de Acidentes do Sest Senat e CNT.

 

A Revista Ônibus é enviada, em versão impressa, aos assinantes.