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23/02/2021

Rio Ita lança atendimento ao cliente via Whatsapp

A Rio Ita lançou um novo serviço de atendimento através do Whatsapp. Agora, pelo número 2702-4373, os clientes da empresa podem pedir informações e também fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações. O objetivo é proporcionar mais comodidade e agilidade à comunicação. O atendimento é realizado de forma automatizada e os dados são tratados confidencialmente, de maneira segura, seguindo a legislação.

“Uma pesquisa recente apontou que o aplicativo é um dos mais instalados em smartphones no Brasil. Então, queremos facilitar o diálogo com o nosso cliente e com a população da região onde operamos, através da ferramenta que é usada por mais de 120 milhões de brasileiros”, afirma Sylvia Dias Medina, gerente de Controladoria da Rio Ita.

O uso do Whatsapp no relacionamento com os clientes é mais um passo da Rio Ita para sua inserção na era digital. Em seu site (www.rioita.com.br), a empresa também disponibiliza um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp e a possibilidade de consulta aos itinerários das linhas e ao preço das passagens. Outra ferramenta adotada pela empresa é o aplicativo Cittamobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos, facilitando o deslocamento dos passageiros para embarque.

Foto: Divulgação / Rio Ita