Notícias

28/07/2016

Rio Ita São Gonçalo recebe grupo de clientes do Programa Empresas de Portas Abertas

O Programa Empresas de Portas Abertas, de visitas de clientes às empresas de ônibus com o objetivo de estreitar o relacionamento, ouvindo sugestões, esclarecendo dúvidas e solucionando possíveis problemas, promoveu mais uma visita à Rio Ita São Gonçalo, no dia 27 de julho. Treze pessoas estiveram na garagem da empresa para conhecer os processos necessários para que um ônibus possa estar nas ruas diariamente transportando a população.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

Entre os visitantes estavam um busólogo de apenas 10 anos e a assessora do departamento jurídico do Detro, Ana Carolina, que elogiou a iniciativa do programa e aproveitou para esclarecer sobre o papel do Detro no transporte de passageiros. Segundo Teresa Roza, da área de Relacionamento da Fetranspor, Ana Carolina se prontificou a participar de outras visitas ou enviar representante de sua equipe.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

Durante o encontro, a empresa ouviu as críticas e elogios dos clientes, esclareceu suas dúvidas e apresentou soluções para algumas questões levantadas. Além disso, se comprometeu a analisar casos mais específicos e contatar o cliente posteriormente para fornecer a resposta sobre as medidas adotadas.