O Lide RIO e a Agência Rio Negócios entregaram no dia 14, no Copacabana Palace, o Prêmio Rio+Empreendedor 2015 às personalidades que contribuíram para o crescimento econômico e social do Estado. Pelo segundo ano consecutivo, a Fetranspor patrocina o evento e teve o presidente executivo, Lélis Teixeira, entregando um dos prêmios, o da categoria Financeiro, ao secretário de Estado de Fazenda, Júlio Bueno.
 
O Governador Luiz Fernando Pezão entregou a Homenagem Especial de 2015 ao Prefeito Eduardo Paes, por promover significativa transformação urbana na capital, favorecendo o desenvolvimento social e econômico da cidade.
 
Paes agradeceu a homenagem e destacou a estabilidade das instituições brasileiras e a importância da boa gestão. “Com as Olimpíadas, o Rio está mostrando sua capacidade de fazer as mudanças necessárias, entregando obras dentro do prazo e do orçamento. Ser bom gestor é sempre importante, mas, na crise, é fundamental.” afirmou.
 
Diversas autoridades, entre elas, o diretor da Câmara Metropolitana do Rio de Janeiro, Vicente Loureiro, e cerca de 200 empresários, executivos e personalidades estavam presentes ao evento, que premiou importantes instituições como Rio Solidário, Cisco Tecnologia, Hyundai, e Universidade Estácio de Sá.