Notícias

13/05/2019

Riocard Mais: Como será a troca gratuita dos cartões

A troca dos cartões será feita de forma gradativa e obedecerá aos seguintes critérios: tipo de cartão, região de atuação e público-alvo. Nesta primeira fase, de 20 de maio até 31 de outubro, serão substituídos apenas os cartões Expresso de pessoas físicas. Vale lembrar que as trocas, neste período, irão contemplar os 43 municípios, conforme o cronograma divulgado no Mapa Riocard Mais. Para o cliente identificar se o seu cartão é Expresso, deve acessar o site (www.riocardmais.com.br) e conferir se estará apto a trocar pelo Riocard Mais.

 

Até que todas as trocas sejam realizadas, os cartões Expresso antigos funcionarão normalmente. As datas de substituição dos demais cartões serão anunciadas posteriormente.

 

Para realizar a mudança, o cliente precisa apresentar o cartão antigo em um dos postos de troca exclusivos – o início será na Região Metropolitana. No ato, todas as informações do cartão, tais como saldo, recargas e benefícios tarifários, serão transferidas integralmente para o novo cartão. Não é necessário apresentar documentação. A troca é gratuita e limitada até cinco cartões por cliente.

 

Os locais e horários de atendimento para troca podem ser acessados pelo mapa.riocardmais.com.br.