Notícias

13/05/2019

Riocard Mais: mais praticidade, tecnologia e benefícios para melhorar a experiência no transporte do Rio

Os clientes da RioCard vão ganhar um novo cartão que oferecerá muito mais vantagens ao ser utilizado em qualquer meio de transporte público coletivo em 43 cidades do Estado do Rio de Janeiro. Aceito em ônibus, barcas, trens, metrô, vans legalizadas, BRT e VLT, o cartão RioCard evoluiu para facilitar e melhorar a experiência de passageiros no maior sistema de pagamento eletrônico do País, com mais de 150 milhões de transações registradas por mês.

 

Desde o dia 13 de maio, o cartão RioCard passou a ser Riocard Mais, com mais informações e serviços disponíveis em um novo aplicativo, em uma nova plataforma de atendimento ao cliente por meio da inteligência artificial e em um clube de vantagens, que garantirá descontos em pontos comerciais conveniados.

 

A mudança vale para o cartão e para a marca, que também passa a ser Riocard Mais, e o novo visual já pode ser visto em várias lojas (a mudança está sendo feita de forma gradual). A troca dos cartões para o Riocard Mais será gratuita e o primeiro modelo a ser trocado é o Expresso.

 

Arte: Riocard Mais

Arte: Riocard Mais