Notícias

13/05/2019

Três modelos de Riocard Mais

O cartão Riocard Mais terá, entre as suas principais novidades, um novo design, mais simples e moderno, que facilita a identificação e a utilização em todos os meios de transporte. Simplificado, o Riocard Mais agora será apresentado em apenas três modelos, de acordo com os tipos de cartão disponíveis para o atendimento aos clientes: Expresso, Vale-Transporte e Empresarial. Cada modelo do novo cartão terá uma cor predominante, com as informações dispostas na vertical, indicando o seu uso em todos os modais e os locais onde é possível recarregá-lo, inclusive com o endereço do mapa de recarga da Riocard Mais (mapa.riocardmais.com.br). Com este serviço, é possível encontrar um ponto de recarga mais perto da localização do cliente.

 

Com o novo projeto gráfico, o cartão Riocard Mais busca simplificar sua identificação para o cliente. O cartão do tipo Expresso será predominantemente na cor rosa; o modelo Vale-Transporte (vinculado a uma empresa) terá como cor principal o laranja; e o Empresarial será essencialmente na cor azul. E todos os cartões poderão ser habilitados com programas tarifários como Bilhete Único Carioca, Bilhete Único Intermunicipal e Bilhete Único Niterói, entre outros. Para mais informações sobre benefícios tarifários, acesse o site (www.riobilheteunico.com.br).

 

“Simplificamos a forma como apresentamos os cartões para facilitar o seu uso e o entendimento das regras pela população. Tínhamos 25 faces diferentes para o cartão e reduzimos para apenas três. Desta forma, conseguimos explicar, de maneira mais clara, a diferença entre o cartão e o benefício tarifário atrelado a ele. Ouvimos os nossos clientes, fizemos pesquisas e percebemos que precisávamos melhorar a sua experiência. Essa é a proposta do Riocard Mais, entregar mais praticidade, tecnologia e benefícios, atendendo aos desejos dos nossos usuários”, afirma a gerente de Marketing e Produto da Riocard Mais, Melissa Sartori.