Notícias

13/09/2016

Salineira lança aplicativo com formato inovador que vai facilitar a vida dos passageiros

Em um mundo onde a mobilidade é tema de várias discussões sobre qualidade de vida, a Auto Viação Salineira dá um passo importante para facilitar ainda mais o dia a dia de quem utiliza o transporte público na Região dos Lagos.

 

A empresa vai lançar, de forma experimental, no dia 15 de Setembro, o aplicativo WazeBus para dispositivos IOS e Android. O aplicativo é gratuito e vai ajudar o passageiro a encontrar o ponto mais próximo do local onde ele está e saber em quanto tempo o ônibus vai passar. O passo a passo é bem simples: em apenas quatro cliques o cliente já terá a informação que necessita.

 

Com o lançamento do Wazebus, a Auto Viação Salineira amplia sua presença no ambiente virtual móvel para atender a uma demanda cada vez maior de pessoas que utilizam os smartphones.

 

Foto: Divulgação / Salineira

Foto: Divulgação / Salineira

 

De acordo com o diretor administrativo, Gerson Geraldo, esse projeto foi idealizado pela empresa há três anos e durante esse tempo foram feitas várias pesquisas para o aperfeiçoamento do aplicativo. “O Wazebus é um sonho antigo para atender cada vez melhor o nosso cliente. Cada passo dado até alcançar o resultado final do projeto envolveu profissionais de diversas áreas da empresa que aceitaram esse desafio, que tem como objetivo garantir mais agilidade na mobilidade, na informação e no atendimento aos nossos clientes”, conclui Gerson.

 

A Região dos Lagos tem uma população estimada de mais de 600 mil habitantes e o aplicativo poderá ser utilizado por todos que possuem um Smartphone com internet móvel. Para ter acesso ao aplicativo, que é gratuito, basta digitar Wazebus na busca da Google Play ou Apple Store.

 

Lançamento para a imprensa e convidados

 

A equipe de Comunicação e Marketing organizou, na manhã desta terça-feira (13/09), um lançamento exclusivo para profissionais da imprensa da região e convidados. O Gerente de Tecnologia da Informação, Jonas Garcia, falou sobre o funcionamento do aplicativo e respondeu às perguntas dos convidados presentes. Além disso, foram dadas sugestões, que serão avaliadas pelos profissionais envolvidos no projeto.