Notícias

14/10/2021

Serviço de atendimento Fale Ônibus é pauta do Podcast Rio Ônibus

O episódio do Podcast Rio Ônibus do dia 12 de outubro contou com a participação da coordenadora de Atendimento do Fale Ônibus, Teresa Roza. Ela falou sobre o serviço de atendimento ao cliente das empresas de ônibus do estado do Rio de Janeiro, que é regido pelo Decreto 6.523.

Criado pela Fetranspor e presente na vida dos cariocas e fluminenses há 12 anos, o serviço tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre as linhas, receber sugestões, contribuições, além de registrar reclamações sobre as operações dos ônibus do estado do Rio de Janeiro.

Hoje, os passageiros contam com as opções de chat, redes sociais, e-mail e telefone, através do número 0800 886 1000, disponíveis no site do Fale Ônibus, para registrar suas observações.

O papo com Teresa, comandando pelo porta-voz do Rio Ônibus, Paulo Valente, está disponível em todas as plataformas digitais. No Spotify o link é: