Notícias

15/09/2014

Sest Senat comemora 20 anos com música sertaneja

Ao invés de tamborins, surdos e agogôs, a viola sertaneja. Assim foi o show comemorativo pelo aniversário de 20 anos do Sest Senat. As duplas César Menotti e Fabiano e Alan e Alex comandaram a festa para cerca de 20 mil pessoas que estiveram no Parque Madureira, Zona Norte do Rio, no último dia 14.

 

Além das apresentações musicais, uma ação coordenada pela unidade Deodoro aconteceu, simultaneamente, com orientações e atendimento ao público nas especialidades de odontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia, além de palestras e apresentação dos cursos e benefícios oferecidos pela organização.

 

Foto: Fetranspor

Foto: Fetranspor

O sertanejo Fabiano falou sobre a importância do ônibus na carreira da dupla. “No início da carreira andávamos de ônibus a todo o tempo e dependíamos dele para voltar para casa após as apresentações. Hoje temos o nosso próprio ônibus e viajamos muito nele. Quando não estamos no avião é o nosso ônibus que nos leva nas viagens entre as cidades por todo Brasil”, contou.

 

Ao todo, serão 50 apresentações por diversas capitais brasileiras. Alan e Alex participam de todos os shows, enquanto, por questões de agenda, Cesar Menotti e Fabiano dividirão os palcos com a dupla em 30 oportunidades. O show no Rio de Janeiro foi o primeiro a contar com a participação deles.

 

Prestigiram o evento o diretor da Unidade Deodoro, Edélcio Luduvice, o representante dos Conselhos Nacional e Regional do Sest Senat, Martinho Moura, além de autoridades ligadas ao setor de transporte de cargas.