Notícias

12/11/2019

Sest Senat Duque de Caxias recebe 850 pessoas em festa da família

No sábado, 9 de novembro, o Sest Senat de Duque de Caxias recebeu, em sua sede, cerca de 850 pessoas, entre rodoviários do setor de transportes de passageiros e cargas, suas famílias, e membros da comunidade, para a festa da família.

O evento, totalmente gratuito, começou às 11h e contou com diversas atrações para as crianças, seus pais e responsáveis, como: pula-pula, castelinho inflável, futebol de sabão, tobogã, big jump, toboágua, entre outras brincadeiras. Logo na entrada, os participantes eram recebidos pelos personagens Mulher Maravilha e Homem Aranha, que posaram para fotos com os convidados. Também teve um espaço para foto maluca, onde o público podia se fantasiar com vários adereços e fazer fotografias bem humoradas, e pintura infantil de rosto e mãos.

Além da diversão para todos os gostos e idades, teve lanche, com cachorro-quente, algodão doce, pipoca, picolé e guaraná natural, e distribuição de brindes durante as brincadeiras e ao final do evento, que encerrou às 16h.

De acordo com a diretora da unidade do Sest Senat de Duque de Caxias, Dirlene Farias, o objetivo do dia especial dedicado à família foi apresentar os serviços oferecidos pela unidade nas áreas de saúde, cultura, esporte, lazer e aperfeiçoamento e capacitação profissionais. A iniciativa faz parte do projeto “Transporte em Ação”, que acontece em todas as unidades do Brasil.

As onze empresas de ônibus de Duque de Caxias e Magé, associadas ao Setransduc (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários em Duque de Caxias e Magé) participaram do evento.

Foto: Sest Senat Duque de Caxias