Notícias

30/03/2022

Sest Senat Paciência promove evento para celebrar seu 10º aniversário

O Sest Senat Paciência comemorou, dia 29 de março, 10 anos de fundação. Para celebrar o décimo aniversário da unidade foi realizado evento de confraternização e homenagens, que contou com a presença do presidente do Conselho Regional do Sest Senat Rio de Janeiro, Eduardo Rebuzzi, do diretor da unidade de Paciência, André Zanola, da supervisora regional do Sest Senat Rio de Janeiro, Marli Piay, e da gerente de Comunicação Institucional da Fetranspor, Verônica Abadalla, que representou o presidente da entidade, Armando Guerra, entre outros..

Durante o evento, foi exibido o vídeo “Atuação pelo transporte e pelo Brasil 2021” e realizadas homenagens, com entregas de placas. Eduardo Rebuzzi foi um dos homenageados. Também receberam placas a ex-supervisora regional, Mônica Lyra, por ter sido grande impulsionadora da unidade durante sua gestão, e Ana Filomena Coutinho Pinheiro, representante do Grupo Redentor, que tem a maior parceira e número de atendimentos para seus colaboradores nos serviços do Sest Senat, além de intensa participação em todas as mobilizações realizadas pela unidade de Paciência.

Também foram homenageados, pelos 10 anos de trabalho na unidade, os colaboradores: Aquiles Brandão de Souza, Felipe Flores Avellar Eymard, Marcia Cristina da Silva Barreto, Silas da Silveira Torres e Vivianne Codeceira Lopes Pedreira.

Ao final do evento, os convidados fizeram um tour virtual pela unidade e participaram de um coquetel de confraternização.

Foto: Divulgação / Sest Senat