Notícias

16/07/2021

Sest Senat promove live com Drauzio Varella e especialistas para falar dos impactos da Covid-19

O médico, cientista e escritor Drauzio Varella falou sobre o enfrentamento à Covid-19, em especial sobre as marcas deixadas pela doença e o que pode ser feito para lidar com elas, em live realizada pelo, no dia 12 de julho, em seu canal no Youtube. Também participaram do debate especialistas que atuam na entidade na área de saúde: a dentista Kátia de Oliveira, o fisioterapeuta Bruno Guedes, a nutricionista Camila Bezerra, a psicóloga Célia da Silva, e a educadora física Adriana Riter.

Durante a live, os profissionais explicaram como um atendimento multidisciplinar e especializado pode ajudar a minimizar os impactos da Covid-19 e os cuidados que podem ser adotados para tratar algumas sequelas físicas, neurológicas e emocionais causadas pela doença.

O Sest Senat formou uma rede de apoio com os objetivos de recuperar a qualidade de vida e minimizar os impactos negativos da Covid-19. A instituição oferece assistência integral para pessoas que já contraíram o novo coronavírus e também para pessoas que desejam melhorar a sua condição de saúde de forma preventiva, por meio de um atendimento humanizado, com instalações modernas e profissionais altamente capacitados.

Os serviços são ofertados gratuitamente a trabalhadores do transporte e oferecidos a valores especiais para toda a comunidade. O atendimento é composto por uma equipe multiprofissional da fisioterapia, psicologia, odontologia, nutrição e educação física e realizado em ambiente seguro, com os especialistas atuando, essencialmente, nas necessidades individuais de cada paciente. Esses serviços estão disponíveis nas modalidades presencial ou teleatendimento, adaptadas à realidade de cada paciente.

A live com Drauzio Varella e os especialistas do Sest Senat, de quase duas horas de duração, está disponível no youtube.com/sestsenatbrasil.