Notícias

05/06/2019

Sest Senat recebe terreno para construção de unidade em São Pedro da Aldeia

O presidente do Conselho Regional do Sest Senat do Rio de Janeiro (CRRJ), Eduardo Rebuzzi, esteve, no dia 3 de junho, com o prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, e com representantes das famílias Bulcão e Pedrosa, para oficializar a doação, pelas famílias, do terreno onde será instalada uma unidade do Sest Senat na cidade. Durante o encontro, realizado na sede da prefeitura, foi assinada a escritura definitiva de doação da área, localizada às margens da Rodovia RJ-140, na altura do bairro Campo Redondo. “Esse é um momento de mais uma vitória para São Pedro da Aldeia. O foco do nosso governo sempre foi o desenvolvimento e essa chegada do Sest Senat vai ser muito importante não só para a cidade, mas para toda a região. Nós precisamos preparar o jovem para o mercado de trabalho e essa unidade também fará isso”, afirmou Chumbinho.

 

Foto: Divulgação / Sest Senat

Foto: Divulgação / Sest Senat

 

O Sindicato das Empresas de Transporte da Costa do Sol e Região Serrana (Setransol), por meio do seu presidente, Francisco Gavinho, homenageou os proprietários do terreno com uma placa de agradecimento. E Rebuzzi prestou homenagem ao prefeito e ao presidente do Setransol, pelo empenho em prol da nova unidade. Após a assinatura da escritura, os participantes fizeram uma visita ao local onde será instalada a unidade. “A nova unidade do Sest Senat vai trazer para a Região dos Lagos como um todo, mas principalmente para o município de São Pedro da Aldeia, atendimentos sociais com dentistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, além de toda parte de formação de jovem aprendiz e mão de obra especializada”, afirmou Rebuzzi.

 

Também participaram do encontro: o vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Mauro Lobo; o secretário de Governo, Eronildes Bezerra; o diretor de Desenvolvimento Econômico, Paulo Jorge dos Santos; a delegada da Jucerja em São Pedro da Aldeia, Ivonete Santos; a supervisora do Conselho Regional do Sest Senat do Rio de Janeiro, Mônica Lyra, e demais representantes do CRRJ.

 

Foto: Divulgação / Sest Senat

Foto: Divulgação / Sest Senat