Notícias

10/07/2018

Sest Senat terá nova unidade em Três Rios

O presidente do Conselho Regional do Rio de Janeiro do Sest Senat, Narciso Gonçalves dos Santos, assinou, no dia 21 de junho, escritura de compra de mais um terreno para a construção de nova unidade operacional da entidade, no município de Três Rios, onde já existe uma unidade implantada e em funcionamento desde 2005. O objetivo é a ampliação dos serviços para os trabalhadores e autônomos do setor de transporte e seus dependentes. Mas, a população daquele município também poderá ser beneficiada com alguns serviços.

 

Foto: Divulgação / Sest Senat

Foto: Divulgação / Sest Senat

 

A nova unidade operacional, do tipo DN, será constituída por dois módulos: de desenvolvimento operacional e de promoção social. O primeiro será voltado para os cursos presenciais, palestras, cursos à distância (via internet), e sala de simulador de direção. O outro oferecerá serviços de assistência odontológica, nutricional, de fisioterapia e de psicologia. A edificação contará também com um centro de múltiplas funções, que poderá abrigar atividades esportivas, de lazer e culturais.

 

Até o final de 2019, a meta do Sest Senat é chegar a 203 unidades operacionais em todo o Brasil.

 

Estiveram presentes ao ato da assinatura da escritura de compra: a gerente da Unidade D58 – Três Rios, Maristela Spinelis Costa, e a supervisora do Conselho do Rio de Janeiro, Mônica Lyra.