Notícias

18/10/2019

Setrerj recebe Fetranspor para discutir Compliance

Foto: Divulgação / Setrerj

O Setrerj (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro) recebeu, no dia 4 de outubro, a profissional responsável pelo Compliance na Fetranspor, Valeska Barros, para divulgar e reforçar a importância do programa de Compliance para as empresas associadas ao Sindicato. Cerca de 20 pessoas, entre participantes do Grupo de Trabalho do Programa de Integridade e Conformidade (PIC) do Setrerj e representantes das empresas associadas, participaram do encontro, que contou ainda com a presença de Thiago Pedrozo, da equipe da Fetranspor.

Na ocasião, o novo integrante do Grupo de Trabalho do Setrerj, Anderson Correa, foi apresentado à equipe. Correa terá papel fundamental para a evolução do Programa de Integridade do Sindicato, atuando no direcionamento dos novos processos e auxiliando a equipe ao longo de sua implantação.

O Programa de Integridade e Conformidade do Setrerj vem sendo desenvolvido desde maio deste ano, com o objetivo de deixar o Sindicato em Compliance.