A Sit Macaé, em parceria com a Associação Macaé de Basquete (AMB), realizou, no dia 30 de abril, o primeiro evento do Projeto Sit Jogando Junto, que reuniu, no Ginásio do Tênis Clube, filhos de colaboradores, entre 8 e 14 anos, para uma aula gratuita de basquete. Além da garotada, os pais também entraram na brincadeira e participaram do treino.

 

O evento comemorou o Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio. Na ocasião, foi realizada uma partida oficial entre pais e filhos, com direito a placar, música e com a participação dos jogadores do Macaé Basquete. Após suarem as camisas, mais um momento de integração, no lanche servido a todos os presentes.

 

Foto: Raphael Bózeo / Macaé Basquete

Foto: Raphael Bózeo / Macaé Basquete

 

O objetivo do Projeto Jogando Junto é proporcionar aos filhos dos cerca de 1.600 colaboradores da Sit Macaé a oportunidade de participar de um evento esportivo com profissionais qualificados, como professores, treinadores, membros da comissão técnica e atletas. As aulas acontecem todos os sábados.

 

A empresa e a AMB são parceiras desde 2013 em todos os projetos ligados ao basquete no município de Macaé, como o Basquete na Praça, categorias de base, Basquete sobre Rodas e Macaé Basquete profissional.

 

Foto: Raphael Bózeo / Macaé Basquete

Foto: Raphael Bózeo / Macaé Basquete