Notícias

17/03/2017

TransÔnibus promove segundo Encontro de Gestores da Manutenção e Ambiental

O TransÔnibus realizou, no dia 16 de fevereiro, seu segundo Encontro de Gestores da Manutenção e Ambiental, cujo tema foi “Curto circuito espontâneo nos veículos”, apontado no primeiro encontro, promovido dia 22 de novembro passado, como um dos principais problemas dessa área.

 

O consultor da Mercedes-Benz, Júlio Florez, esclareceu algumas dúvidas dos representantes das empresas e confirmou a participação da montadora nos próximos encontros, bem como da concessionária Miriam, que também esteve presente neste segundo evento, representada pelo gerente de Pós-venda, Leonardo Martins, e por Elisa Botelho, do setor de Marketing.

 

Foto: Divulgação / Transônibus

Foto: Divulgação / Transônibus

 

Mediado pelo diretor superintendente do Sindicato, Jorge Murilo, o Encontro contou com a participação de 32 representantes das seguintes empresas associadas ao TransÔnibus: Blanco/Unirio, Continental, Evanil, Fazeni, Grupo JAL, Grupo Mirante e Vila Rica, Grupo Ponte Coberta, Linave, Master, Nilopolitana, Nossa Senhora da Penha, São Francisco, São José, Tinguá e Vera Cruz.

 

No primeiro Encontro, mediado pelo coordenador de projetos ambientais do Sindicato, Antônio Reginaldo, foram discutidos temas como: carroceria, fabricantes, combustível, entre outros.

 

O TransÔnibus realiza regularmente encontros voltados para as áreas de Manutenção e Ambiental, Operacional e Gestão de Pessoas, com o objetivo de debater temas de interesse dos profissionais, esclarecer dúvidas e promover a interação e a troca de experiências.