Em pesquisa realizada com as empresas associadas, em agosto passado, referente ao ano de 2015, o TransÔnibus alcançou índice de aprovação geral de 99,67% em seus serviços. Foram avaliados itens como: comunicação corporativa, treinamento, suporte de bilhetagem eletrônica, controle de opacidade e técnico operacional. Os três últimos receberam 100% de aprovação (veja quadro).

 

A pesquisa teve como objetivo avaliar a satisfação quanto aos serviços prestados pelo Sindicato, bem como identificar oportunidades de melhoria de seus processos e produtos, de modo a atender melhor às demandas das empresas. Foi o segundo ano de realização da pesquisa, com 100% de resposta das empresas participantes.

 

Além de avaliar os serviços, as empresas também tiveram a oportunidade de apresentar sugestões de melhoria. Entre elas, destacam-se a maior divulgação dos treinamentos oferecidos pelo Sindicato, melhor divulgação de seu site e redes sociais e maior abrangência do clipping diário, com a inclusão de mais jornais locais da região de atuação do TransÔnibus.

 

Arte: TransÔnibus

Arte: TransÔnibus

 

 

Arte: TransÔnibus

Arte: TransÔnibus