Notícias

20/12/2016

TREL homenageia indicados ao Troféu Setransduc e ao Prêmio Alberto Moreira

Os profissionais escolhidos pela TREL como os destaques de 2016 receberam a terceira homenagem do ano. Depois do reconhecimento recebido pelo Setransduc, no Prêmio de Qualidade e Desempenho Profissional, realizado dia 21 de julho, e pela Fetranspor, no Prêmio Alberto Moreira, realizado dia 24 de novembro, durante o 17º Etransport, foi a vez de a própria empresa promover um evento especial para os colaboradores que se destacaram. No dia 7 de dezembro, a TREL reuniu esses profissionais (onze no total), que fizeram a diferença em 2016, para entregar a eles um troféu, em agradecimento a tudo que fizeram e fazem pela empresa.

 

 

trel

Foto: Arquivo TREL

 

 
A confraternização, marcada pela alegria e emoção dos colaboradores e de suas famílias, que também estiveram presentes, contou com a participação de representantes do Sest/Senat e do Setransduc, e do presidente do Sindicato dos Rodoviários, José Rodrigues da Costa Mariano, além de gerentes e diretores da TREL.

 
Manoel Luis Lavouras, diretor da empresa, falou para os homenageados: “Essa premiação é fruto do esforço e do trabalho de cada um de vocês, que nos orgulham muito”, disse. Ao final do evento, o diretor Márcio Lavouras convidou a todos para fazer uma prece em agradecimento pelas conquistas alcançadas em 2016.