Notícias

03/09/2018

UCT comemora 10 anos com concurso de vídeos

No dia 29 de agosto, a Universidade Corporativa do Transporte (UCT) realizou, na sede da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro, a premiação do concurso de vídeos promovido em comemoração aos seus 10 anos de existência. Os participantes enviaram vídeos respondendo a seguinte pergunta:  Por que a UCT é importante ou foi importante para o meu desenvolvimento profissional?

 

A diretora da UCT e de Gestão de Pessoas, Ana Rosa Chopard Bonilauri, abriu a premiação ressaltando que a Universidade é uma conquista do setor e que só existe por causa da participação dos sindicatos e das empresas que buscam o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores. “A cultura da educação e o querer se desenvolver precisam estar dentro de cada um de nós”, disse.

 

Os vídeos enviados pelos rodoviários foram julgados por uma comissão composta por colaboradores de várias áreas da Federação, que avaliou os candidatos de acordo os critérios do Regulamento Concurso Cultural – Comemoração dos 10 anos da UCT.

 

Foto: Divulgação UCT

Foto: Divulgação UCT

 

O primeiro colocado foi Jorge Saulo Jesus dos Reis, Educador da Viação Redentor (Rio Ônibus). Esequias Nunes da Silva, Despachante da Expresso São Francisco (TransÔnibus) ficou com o segundo lugar. E Geová Ferreira Malheiros, Educador da Santo Antonio Transportes (Setrerj) foi o terceiro colocado. Eles ganharam como prêmio um e-reader (leitor de livro digital).

 

Ao final do evento, os premiados agradeceram a oportunidade de participar das ações educacionais da UCT. Para Esequias a Universidade é considerada uma central de talentos. Geová destacou a importância da equipe da UCT, que ajuda no desenvolvimento do trabalho e acredita que a prestação de serviço à sociedade pode melhorar. Já Saulo ressaltou a união da entidade com as empresas e os sindicatos para ajudar os rodoviários a desempenharem seu papel com excelência.