Notícias

13/04/2021

Rio Minho lança atendimento por Whatsapp

A Transturismo Rio Minho lançou um novo serviço de atendimento ao cliente. Agora, através do Whatsapp, pelo número 2702-3814, os passageiros que utilizam os ônibus da empresa podem pedir informações e fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações.

O uso da ferramenta na comunicação entre a empresa e seus clientes visa a promover maior comodidade e agilidade na prestação de informações e resolução de problemas. Segundo a Rio Minho, o suporte será automatizado e tratado de forma confidencial e segura, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados.

Em seu site (www.transturismoriominho.com.br), a empresa também disponibiliza um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp e permite a consulta dos itinerários das linhas e dos preços das passagens. Além disso, disponibiliza o aplicativo CittaMobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e previsão de chegada nos pontos.

Foto: Divulgação / Rio Minho